Apesar da queda parcial da estrutura, ninguém ficou ferido / Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
Dois trabalhadores passaram por momentos de tensão durante a reforma de um tanque de armazenamento em uma unidade industrial localizada na Rodovia Cônego Domenico Rangoni, em Cubatão, no bairro Jardim São Marcos. O acidente ocorreu na última quarta-feira (2), enquanto a dupla atuava nos serviços de manutenção da estrutura.
De acordo com as informações apuradas, parte da cobertura do tanque cedeu repentinamente, fazendo com que os homens ficassem suspensos apenas pelos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) presos ao andaime. Veja o momento no vídeo abaixo:
Continua depois da publicidade
Apesar da queda parcial da estrutura, ninguém ficou ferido.
Os trabalhadores são funcionários de uma empresa terceirizada contratada pela CMOC Brasil para realizar a reforma do tanque. Após o incidente, os dois foram levados ao ambulatório da própria fábrica para avaliação médica.
Continua depois da publicidade
Imagens registradas no local mostram o momento em que os operários permanecem pendurados, amparados pela estrutura do andaime.
As atividades no tanque foram interrompidas temporariamente após o acidente, e até o momento a empresa responsável não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.
Continua depois da publicidade