X

Cubatão

Secretaria de Esportes e Lazer de Cubatão abre inscrições para o Programa Bolsa Atleta

Edital com formulário de inscrição está disponível no Diário Oficial de terça-feira (31 de janeiro)

Da Reportagem

Publicado em 01/02/2023 às 12:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As inscrições estarão abertas de 1º a 10 de fevereiro / Divulgação/Prefeitura de Cubatão

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) está com inscrições abertas de 1º a 10 de fevereiro para o Programa Bolsa Atleta. O objetivo é beneficiar atletas que irão representar o nome do município de Cubatão nas competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

Os atletas interessados devem se inscrever por meio do formulário que estará disponível no edital, no site do Diário Oficial. A publicação pode ser acessada pelo link: https://diariooficial.cubatao.sp.gov.br/search_sres.php?id=MTE2OA==.

Após o preenchimento, os atletas devem levar em dias úteis, das 9h às 16h, os documentos necessários (cópia do RG ou CNH, uma foto 3×4, comprovante de residência atualizado da cidade e comprovação oficial de resultados em competições anteriores), no Centro Esportivo Ayrton Romero da Nóbrega (Romerão), que fica na Rua Embaixador Pedro de Toledo, n° 333 – Vila Couto. Para os menores de idade será necessária a apresentação dos documentos dos responsáveis.

A bolsa é destinada aos atletas que representam exclusivamente e residem no município, tem alto rendimento em modalidades olímpicas, praticam esportes individuais e demais modalidades constantes no calendário anual do Estado. Para se inscrever, é necessário possuir idade mínima de 14 anos, estar vinculado a uma entidade esportiva sediada em Cubatão, comprovar a representatividade do município, prestar serviço voluntário em projetos da cidade conforme sua área de prática esportiva e ter participado de competições esportivas estaduais, nacionais ou internacionais no ano anterior representando Cubatão.

A lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 16, e o resultado final será lançado no Diário Oficial no dia 28. Em caso de desempate será dada prioridade aos atletas de base.

"Gostaríamos muito de agradecer ao prefeito Ademário e outras autoridades, que teve a sensibilidade de nos ajudar a aprovar uma das leis muito importante para o esporte da nossa cidade. O Programa Bolsa Atleta agora é uma realidade para Cubatão" declara o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Alessandro Bortolomasi.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba quantas calorias têm os seus lanches favoritos do McDonald´s

Informações foram retiradas do próprio site da rede de fast-food

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter