SEBRAE móvel estará em Cubatão de 25 a 29 de março

O posto móvel tem por objetivo de levar informações aos micro e pequeno empreendedores, priorizando gestão e crescimento financeiro.

Comentar
Compartilhar
23 MAR 2019Por Da Reportagem15h18
O veículo customizado estará estacionado das 10h às 16h em frente ao Parque Anilinas (Av. Nove de abril, s/nº).Foto: Divulgação/SEBRAE-SP

O projeto Sebrae Móvel estará em Cubatão de 25 a 29 de março. O veículo customizado estará estacionado das 10h às 16h em frente ao Parque Anilinas (Av. Nove de abril, s/nº). O atendimento de analistas e consultores da entidade é gratuito.
 
A unidade é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores, por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, o Sebrae também oferecerá informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae. Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.

Colunas

Contraponto