Sabesp fará reparo emergencial na estação de tratamento de água Cubatão; veja quando

A regularização em todos os pontos da distribuição de água das quatro cidades deverá ocorrer gradativamente

Comentar
Compartilhar
04 SET 2020Por Da Reportagem17h45
Empresa orienta à população que use de forma consciente a água, contribuindo para uma rápida recuperação do sistemaFoto: Imani/Unsplash

A Sabesp informa que a partir das 23h desta sexta-feira (4) realizará manutenção para reparos emergenciais na estação de tratamento de água (ETA) Cubatão, que abastece, além da cidade de Cubatão, Santos, São Vicente e Guarujá. A previsão é concluir os trabalhos até as 4h de sábado (5). A regularização em todos os pontos da distribuição de água das quatro cidades deverá ocorrer gradativamente ao longo do dia 5.

Por isso, a empresa orienta à população que use de forma consciente a água, contribuindo para uma rápida recuperação do sistema. Não sentirão reflexos no consumo os ocupantes de imóveis com caixas-d’água dimensionadas conforme determinam as normas técnicas para instalações prediais.

A qualquer momento a população pode entrar em contato com a Sabesp, que se mantém à disposição durante 24 horas, gratuitamente, pela Central de Atendimento, nos telefones 0800 0550195 ou 195. Ou ainda pela Agência Virtual no [www.sabesp.com.br]www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência.