X
Cubatão

Recadastramento de servidores de Cubatão

Para realizar o cadastro, o funcionário público deve apresentar documentos para conferência e triagem; pose para foto funcional e entrevista ­final

O recadastramento dos servidores municipais da ativa, da administração direta e indireta, termina hoje.

Para realizar o cadastro, o funcionário público deve apresentar documentos para conferência e triagem; pose para foto funcional e entrevista ­final, para conferência de dados e obtenção do comprovante do ­cadastro.

“Ele atende a uma exigência do Tribunal de Contas, que há mais de 10 anos não é obedecida na Administração Municipal. Trata-se de um importante instrumento de gestão pública, pois permite ao governante ter uma noção precisa da estrutura dos recursos humanos à disposição”, afirmou o prefeito Ademário Oliveira.

Estabelecido por decreto municipal, o recadastramento é realizado no primeiro andar, sala 1, do pavilhão principal do Parque Anilinas. Ali, 15 pessoas atendem aos servidores, de segundas às sextas-feiras, das 8 às 17 horas. Até agora foram atendidos, em média, 110 servidores por dia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

PG sedia Fórum Regional da Educação promovido pela UVEBS

Encontro teve como tema central os "Desafios Durante a Pandemia"

Política

Lula elogia Dilma, mas diz que, aparentemente, aliada 'não gostava de conversar'

Ao comentar que política não se aprende da Universidade, Lula declarou que, apesar da competência técnica da sua sucessora, ela parecia não estar aberta ao diálogo, e justificou afirmando que a experiência da Dilma "foi muito sofrida"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software