O evento seguirá até o dia 6 de julho, sempre às sextas, sábados e domingos, a partir das 19h / Pexels/Italo Crespi
Continua depois da publicidade
As condições climáticas acabaram afetando o início da tradicional Quermesse de Cubatão, que foi adiada para o dia 13 de junho. A festa, que ocorreria a partir do dia 6, será realizada no Kartódromo Municipal, onde está montada uma grande estrutura coberta com 4 mil m².
A programação contará com shows musicais, apresentações de quadrilhas juninas, comidas típicas e espaços decorados no estilo de uma vila sertaneja, em um ambiente totalmente voltado às tradições juninas.
Continua depois da publicidade
O evento seguirá até o dia 6 de julho, sempre às sextas, sábados e domingos, a partir das 19h. A entrada é pela Rua Bernardo Pinto, sem número, em frente ao Poliesportivo.
Além das atrações culturais, a festa oferece uma praça gastronômica com 40 barracas de comidas, bebidas, artesanato da Feira Criativa e participação de entidades assistenciais.
Continua depois da publicidade
A segurança e o atendimento emergencial estarão garantidos com apoio da Guarda Civil Municipal, Companhia Municipal de Trânsito, Samu e Polícia Militar. O espaço também contará com banheiros químicos distribuídos em diferentes pontos do local.
Uma das novidades deste ano é a ampliação da festa para o Píer do Casqueiro, que receberá a Quermesse de 4 a 27 de julho, também com estrutura coberta, atrações musicais, quadrilhas e praça gastronômica. A programação musical será divulgada semanalmente pela Secretaria de Cultura.