X

Cubatão

Prepare a pipoca! 53ª Encenação da Paixão de Cristo de Cubatão acontece nesta sexta

Ao todo, mais de 200 artistas e membros da comunidade estarão na arena e nos bastidores do evento

Da Reportagem

Publicado em 25/03/2024 às 19:10

Atualizado em 25/03/2024 às 19:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Como já é tradição em edições anteriores, o espetáculo contará com medidas de acessibilidade, como intérprete de Libras, audiodescrição, banheiros adaptados e camarote especial com rampas / Divulgação/PMC

A mais longeva encenação da Baixada Santista, a 53ª Paixão de Cristo de Cubatão já tem data marcada. Patrimônio imaterial da cidade, o evento gratuito gerido pela Associação Cultural Incena Brasil ocorrerá no próximo dia 29 (sexta-feira), às 19 horas, no CSU - Parque do Trabalhador, com entrada pela Rua Marli Alves Pereira, s/nº (Jardim Anchieta).

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

O parque há mais de três décadas já é o palco do espetáculo que remonta à narrativa mais afamada da História do Ocidente. Este ano, o protagonista será o ator e dublador cubatense Danilo Diniz (Jesus), e o casal de artistas consagrados André Segatti e Louise Nagel, como artistas convidados, interpretarão o também casal Pôncio Pilatos e Cláudia Prócula.

Curiosidades de Aparecida: Basílica abriga pedaço da cruz de Cristo

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao todo, mais de 200 artistas e membros da comunidade estarão na arena e nos bastidores do evento. Como já é tradição em edições anteriores, o espetáculo contará com medidas de acessibilidade, como intérprete de Libras, audiodescrição, banheiros adaptados e camarote especial com rampas.

Como já é tradição em edições anteriores, o espetáculo contará com medidas de acessibilidade, como intérprete de Libras, audiodescrição, banheiros adaptados e camarote especial com rampasDivulgação/PMC

A 53ª Paixão de Cristo é uma realização da Associação Cultural Incena Brasil e Prefeitura de Cubatão via Secretaria de Cultura, com emendas dos vereadores Alessandro Oliveira, Fábio Roxinho, Guilherme do Salão, Rafael Tucla, Rodrigo Alemão e Sérgio Calçados. Trata-se das emendas parlamentares impositivas: nº 11, 71, 90, 175, 198 e 238/2024. Outras informações pelas redes sociais (@incenabrasiloficial).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PROTESTOS

Jogadoras protestam contra retorno de treinador acusado de assédio ao Santos

Kleiton Lima havia deixado o cargo em setembro de 2023, após ser acusado de assédio sexual e moral por 19 jogadoras; Santos recontratou profissional nesta terça

REGIÃO NORTE

Embarcação com vários corpos em decomposição é encontrado no Pará

A Polícia Federal já esta ciente do caso e as investigações já foram iniciadas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter