X

Cubatão

Prefeitura de Cubatão se reúne com sindicatos, mas não apresenta proposta

Segundo os dirigentes sindicais, eles foram chamados para receber a notificação da justiça, que determina o retorno de 80% do funcionalismo ao trabalho, e não para discutir propostas

Publicado em 30/03/2017 às 11:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Centenas de servidores protestam em frente ao Paço Municipal neste momento / Daniela Origuela/DL

Representantes do Sindicato dos Servidores e do Sindicato dos Professores de Cubatão se reuniram com membros da Administração Municipal, na manhã desta quinta-feira (30). Segundo os dirigentes sindicais, eles foram chamados para receber a notificação da justiça, que determina o retorno de 80% do funcionalismo ao trabalho, e não para discutir propostas referentes aos projetos da reforma administrativa aprovados na terça-feira (28) pelos vereadores.

O diretor jurídico do Sindicato dos Servidores disse que vai recorrer da decisão da justiça, uma vez que os serviços na área da saúde,  considerados de emergência, são terceirizados e os profissionais da educação não se enquadrariam nesse perfil. A greve continua.

Ainda de acordo com os dirigentes sindicais, após muita pressão, os representantes da Administração disseram que, às 16 horas de hoje, o prefeito Ademário de Oliveira (PSDB) se reunirá com os sindicatos para apresentar propostas. 

Centenas de servidores protestam em frente ao Paço Municipal neste momento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter