Prefeito de Cubatão anuncia a antecipação do 13º para servidores locais

O pagamento serve para ativos, aposentados e pensionistas servidores público de Cubatão

O Prefeito Ademário Oliveiro (PSDB) anunciou nas redes sociais nesta sexta-feira(26), a antecipação do pagamento do décimo terceiro para o dia 06 de dezembro.

Continua após a publicidade

O pagamento serve para ativos, aposentados e pensionistas servidores públicos de Cubatão.

Além disso, foi anunciada a antecipação do pagamento salarial do mês de dezembro, para o dia 20 de dezembro.

Continua após a publicidade

Assista ao anúncio abaixo: