O Prefeito Ademário Oliveiro (PSDB) anunciou nas redes sociais nesta sexta-feira(26), a antecipação do pagamento do décimo terceiro para o dia 06 de dezembro.
Continua após a publicidade
O pagamento serve para ativos, aposentados e pensionistas servidores públicos de Cubatão.
Além disso, foi anunciada a antecipação do pagamento salarial do mês de dezembro, para o dia 20 de dezembro.
Continua após a publicidade
Assista ao anúncio abaixo:
