X
Cubatão

Prazo para recadastramento dos servidores municipais de Cubatão é prorrogado até dia 15

O objetivo é atender aos funcionários que tiveram problemas para obtenção de documentos dentro do prazo inicial

A Prefeitura de Cubatão prorrogou, até o dia 15, o prazo para recadastramento dos servidores municipais, que havia se encerrado oficalmente no dia 8 de dezembro de 2017 / Divulgação

A Prefeitura de Cubatão prorrogou, até o dia 15, o prazo para recadastramento dos servidores municipais, que havia se encerrado oficalmente no dia 8 de dezembro de 2017. O objetivo é atender àqueles funcionários que tinham algumas pendências relacionadas à documentação.

A mais comum delas relacionava-se à carteira de identidade (RG) com validade vencida. A exigência era de que o documento (original ou segunda via) tivesse menos de 10 anos de validade. Muitos desses servidores haviam decidido dar início ao processo de obtenção de segunda via no sistema Poupatempo, do Governo do Estado, o qual, porém, suspendeu os agendamentos para o mês de dezembro.

Agora, o atendimentonão mais será feito no Parque Anilinas, como na fase inicial. Os servidores serão recadastrados no Departamento de Recursos Humanos, no primeiro andar do Paço Municipal (Praça dos Emancipadores, s/nº), de segunda à sexta-feiras, das 9 às 17 horas. Como na fase anterior, precisam fazer agendamento prévio. Mais informaçoes podem ser obtidas pelo telefone 3362-6511.

Dentro do prazo original, foram recadastrados cerca de 3.500 servidores, da ativa e aposentados, sendo que, nesta fase, espera-se atender cerca de 300.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente

Durante ação em combate ao tráfico, equipe apreendeu grande quantidade de crack, cocaína, lança-perfume e maconha 

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software