Crime

PM e agente socioeducativo são atingidos com 8 tiros por bandidos, em Cubatão

Os atiradores ainda colocaram fogo no carro utilizado no crime e fugiram

Da Reportagem

Publicado em 27/09/2022 às 13:15

Atualizado em 27/09/2022 às 13:28

Compartilhe:

As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal em estado grave / Divulgação

Um policial militar e um agente de sistema socioeducativo foram baleados, na madrugada desta terça-feira (27), em Cubatão. Os criminosos estavam armados e realizaram vários disparos, acertando oito tiros nas vítimas, que foram encaminhadas ao hospital municipal em estado grave. Os atiradores ainda colocaram fogo no carro utilizado no crime e fugiram.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Um policial militar, de 45 anos, que estava de folga e um agente de sistema socioeducativo aposentado, de 50, estavam em um carro branco na Rua Paraíba, na Vila Nova, por volta das 3h. Eles foram surpreendidos por dois homens em outro veículo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois criminosos, com armas longas, efetuaram diversos disparos contra as vítimas. O policial militar foi atingido por seis tiros, sendo um no rosto, dois no braço direito, dois no braço esquerdo e um, na perna. Já o agente aposentado foi atingido por um disparo em cada perna.

Após atirar nas vítimas, os bandidos fugiram em um carro prata. Em seguida, próximo ao local do crime, eles colocaram fogo no veículo.

O policial e o agente foram socorridos por uma viatura da PM e levados em estado grave para o Hospital Municipal de Cubatão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foi solicitado perícia ao local e aos veículos. O caso foi registrado como homicídio tentado na Delegacia de Cubatão.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Avenida em Santos é interditada para obras; veja rotas alternativas

O bloqueio será do trecho da Avenida Senador Pinheiro Machado (sentido Centro-Praia) entre a Rua Carlos Gomes e Avenida Dr. Moura Ribeiro

Cotidiano

Premiações da Mega-Sena saem para Mongaguá e Praia Grande; veja quanto e lotéricas

Sorteio foi realizado pela Caixa Econômica Federal na noite do último sábado (20)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter