X

Cubatão

PCdoB de Cubatão indica Célia Azevedo para vice de Toninho Vieira

O evento aconteceu na noite da última terça-feira (15), na sede do diretório municipal do Partido Progressista

Da Reportagem

Publicado em 17/09/2020 às 16:15

Atualizado em 17/09/2020 às 16:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O PCdoB foi o último partido da coligação “Cubatão que eu quero de verdade” a realizar a sua convenção / Divulgação

O Partido Comunista do Brasil -  PCdoB em Cubatão, oficializou, de forma inédita, a candidatura de chapa de candidatas a vereadoras e vereadores no pleito de 15 de novembro, quando serão eleitos ainda prefeito e vice prefeito na cidade. O evento aconteceu na noite da última terça-feira (15), na sede do diretório municipal do Partido Progressista e ainda selou coligação com os partidos PSL, Patriota e Progressistas, que indicaram o vereador Toninho Vieira como candidato a prefeito. O PCdoB indicou para o cargo de vice-prefeita a servidora pública, Célia Azevedo, atual presidenta do partido.

Com uma proposta inovadora de mandato coletivo, algo jamais visto na cidade de Cubatão, onde todos os membros do gabinete possuem voz ativa e igualitária no plenário municipal e em tomada de decisões pertinentes ao cargo ocupado, o PCdoB foi o último partido da coligação “Cubatão que eu quero de verdade” a realizar a sua convenção, deixando ao partido do atual postulante ao cargo de prefeito municipal, Toninho Vieira, decidir quais os próximos passos da coligação.

A equipe PCdoB/Movimento 65 agradeceu os presentes na convenção e saúdou a composição partidária que envolve membros de diversos pensamentos ideológicos com o mesmo fim, contribuir para resgatar Cubatão e resolver os problemas da população.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter