PCdoB de Cubatão indica Célia Azevedo para vice de Toninho Vieira

O evento aconteceu na noite da última terça-feira (15), na sede do diretório municipal do Partido Progressista

Comentar
Compartilhar
17 SET 2020Por Da Reportagem16h15
O PCdoB foi o último partido da coligação “Cubatão que eu quero de verdade” a realizar a sua convençãoFoto: Divulgação

O Partido Comunista do Brasil -  PCdoB em Cubatão, oficializou, de forma inédita, a candidatura de chapa de candidatas a vereadoras e vereadores no pleito de 15 de novembro, quando serão eleitos ainda prefeito e vice prefeito na cidade. O evento aconteceu na noite da última terça-feira (15), na sede do diretório municipal do Partido Progressista e ainda selou coligação com os partidos PSL, Patriota e Progressistas, que indicaram o vereador Toninho Vieira como candidato a prefeito. O PCdoB indicou para o cargo de vice-prefeita a servidora pública, Célia Azevedo, atual presidenta do partido.

Com uma proposta inovadora de mandato coletivo, algo jamais visto na cidade de Cubatão, onde todos os membros do gabinete possuem voz ativa e igualitária no plenário municipal e em tomada de decisões pertinentes ao cargo ocupado, o PCdoB foi o último partido da coligação “Cubatão que eu quero de verdade” a realizar a sua convenção, deixando ao partido do atual postulante ao cargo de prefeito municipal, Toninho Vieira, decidir quais os próximos passos da coligação.

A equipe PCdoB/Movimento 65 agradeceu os presentes na convenção e saúdou a composição partidária que envolve membros de diversos pensamentos ideológicos com o mesmo fim, contribuir para resgatar Cubatão e resolver os problemas da população.