X
Cotidiano

Cubatão: Parque Anilinas recebe 'geladeira literária' a partir da próxima terça-feira (17)

É o Projeto 'Alimentando conhecimento' que tem início na cidade

Parque Anilinas recebe 'geladeira literária' a partir da próxima terça-feira (17) / Foto: Prefeitura de Cubatão

A partir da próxima terça-feira (17), quem passar pelo Parque Anilinas, na área central de Cubatão, poderá retirar um livro para leitura dentro de uma geladeira: é o projeto 'Geladeira Literária' que faz parte das ações da rede Alimentando Conhecimento. A geladeira recheada de boas histórias estará localizada no Centro Multimídia do Parque Anilinas (Av. Nove de abril, s/nº), sempre de terça a sexta-feira das 9h às 22h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A iniciativa tem o propósito de disponibilizar livros de forma compartilhada gratuitamente para a população de todas as idades e funciona como um mecanismo de estímulo da leitura. Para o coordenador do projeto, Tarek Khalil, é uma oportunidade para que pessoas tenham acesso a mais conhecimento. "Cada livro que compartilhamos pode conter uma mensagem que vai despertar uma nova realidade", reforçou.

Fabrício Lopes, secretário de Turismo, acredita que a geladeira literária ajuda a estimular o senso de comunidade. "São iniciativas como essa que ajudam as pessoas a compreenderem melhor que de forma coletiva podemos chegar mais longe e compartilhar mais conhecimento", ressaltou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Turismo ecológico é tema de três cursos gratuitos oferecidos pelo Governo Federal

Inscrições seguem até esta sexta (20); Cursos estão disponíveis em plataforma online

Guarujá

Restaurado, carro fúnebre de Santos Dumont será destaque de exposição em Junho

Veículo, famoso por transportar o corpo do Pai da Aviação, que faleceu em Guarujá, passou por restauro em Santos e retorna à Cidade

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software