Instituto Janeth Arcain abre vagas para basquete infantil em Cubatão

As aulas são destinadas a crianças de 7 a 9 anos

Comentar
Compartilhar
16 JUL 2019Por Da Reportagem11h40
Foto: Arquivo/Instituto Janeth Arcain

Estão abertas as inscrições para crianças entre 7 a 9 anos, interessadas em aprender basquete, pelo Instituto Janeth Arcain, em parceria com a Prefeitura de Cubatão. Para efetuar a matrícula, são necessários os seguintes documentos: uma foto 3×4; xerox do RG da criança e presença do responsável legal. Os interessados devem entrar em contato previamente com a secretaria do IJA e agendar a matrícula via Whatsapp (11) 98178-2322. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]

As vagas são destinadas ao Basquete Kids, de 7 a 9 anos. As aulas ocorrerão às terças e quintas-feiras divididas em dois horários (uma turma por período com seis vagas cada): das 8 às 9 horas e das 14 às 15 horas, no Parque Anilinas, que fica na Av. Nove de Abril, s/nº, Centro.

As inscrições seguem até 25 de julho ou até o término das vagas. As aulas começam no dia 30.

O Instituto Janeth Arcain (IJA) atua em Cubatão há 10 anos. O projeto atende cerca de 200 crianças e jovens, que praticam basquetebol duas vezes por semana. Segundo Jessé Medeiros, coordenador do Instituto, o projeto Janeth Arcain se autodescreve como um programa socioesportivo totalmente gratuito com o objetivo de democratizar o acesso ao esporte de qualidade, usando o basquete como fator de desenvolvimento humano e exercício da cidadania.

Colunas

Contraponto