Governo do SP educacao
Governo do SP educacao mob

Incêndio atinge imóvel em Cubatão e fumaça densa assusta moradores; veja imagens

As chamas começaram por volta de pouco antes das 11h e rapidamente se alastraram pelo local

Comentar
Compartilhar
20 MAI 2020Por LG Rodrigues11h35
Fumaça assustou moradores de Cubatão e Bombeiros precisaram fechar ruaFoto: Thiago Macedo / Arquivo Pessoal

Um incêndio de pequenas proporções atingiu um estabelecimento que comercializa materiais de construção no fim da manhã desta quarta-feira (20) em Cubatão. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, ao menos cinco viaturas foram enviadas ao local para realizar o combate às chamas, mas outras equipes também já foram acionadas para prestar apoio aos profissionais que se encontram atendendo o chamado. Até o momento, nenhuma vítima foi registrada.

As chamas começaram por volta de pouco antes das 11h e rapidamente se alastraram pelo imóvel, que, de acordo com o Corpo de Bombeiros, fica localizado na Rua Armando de Salles Oliveira, no bairro, Vila Paulista. Apesar da fumaça densa, os profissionais afirmam que nenhuma pessoa ficou ferida durante a ocorrência e os bombeiros agora tentam apagar as chamas antes que elas se alastrem e atinjam outros prédios.

Por meio das redes sociais, alguns moradores afirmaram que o cheiro de queimado é forte e em algumas imagens de internautas mostram que, por motivos de segurança, a via foi fechada para que nenhum morador se aproxime da região enquanto os profissionais do Corpo de Bombeiros atuam.