X

Crime

Homem que recebia R$ 0,40 por quilo de produtos roubados de ferrovias é preso em Cubatão

Na sexta, a equipe deu cumprimento a um mandado de busca a apreensão em um galpão apontado nas investigações como sendo o local onde eram receptados os produtos subtraídos de uma empresa de transporte ferroviário tais como farelo, soja, açúcar e outros

Da Reportagem

Publicado em 25/02/2023 às 16:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após a lavratura dos registros de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário / Polícia Civil / Divulgação

Policiais Civis do 1º Distrito Policial de Cubatão prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira (24), um homem de 69 anos, suspeito de guardar as cargas furtadas de ferrovias no bairro Jardim São Marcos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a polícia, a equipe vem realizando diligências ininterruptas a fim de desarticular organização criminosa destinada a prática de furtos e roubos de produtos transportados por trens nas últimas semanas.

Na sexta, a equipe deu cumprimento a um mandado de busca a apreensão em um galpão apontado nas investigações como sendo o local onde eram receptados os produtos subtraídos de uma empresa de transporte ferroviário tais como farelo, soja, açúcar e outros.

Ao chegarem no local, foram atendidos pelo investigado, que franqueou a entrada. Foi verificado que o galpão não possuía alvará de funcionamento. No interior do galpão foram encontrados vários sacos empilhados, separados por tipo de produtos. Não foi localizada ou apresentada qualquer nota fiscal ou documentação da origem daqueles produtos.

O responsável pelo local assumiu que recebia R$0,40 por cada quilo de produto guardado.

Cientes dos fatos, o representante da empresa vítima esteve no local e prontamente reconheceu os produtos como sendo carga subtraída da empresa. Foi solicitado apoio logístico da empresa para a retirada dos produtos do local, sendo feita a contagem de 72 sacos contendo açúcar, 90 sacos contendo fertilizantes, 29 sacos de soja e 06 sacos de farelo de soja.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, por receptação qualificada.

Após a lavratura dos registros de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba quantas calorias têm os seus lanches favoritos do McDonald´s

Informações foram retiradas do próprio site da rede de fast-food

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter