X
Cubatão

Galpão cultural abre inscrições para oficinas gratuitas

Os cursos começam a ser ministrados em abril

Interessados podem acessar página virtual sobre o tema / Divulgação

Situado no Parque Anilinas, o Galpão Cultural recebe inscrições para novos cursos gratuitos a serem ministrados a partir de abril por diversos artistas da Cidade. Já nesta terça-feira (dia 13), estão abertas as vagas para oficina básica de xadrez, a ser ministrada às terças-feiras, das 14 às 16 horas, naquele espaço público, por Andre Luiz, do Coletivo Novo Paraíso.

Já a partir do dia 20, serão abertas inscrições para oficina de educação patrimonial 'Cubatão: Identidade e Memória', a ser ministrada pelo historiador e servidor público Welington Ribeiro Borges. No mesmo dia, também abrirão as vagas para a oficina de iniciação à fotografia 'Em busca de outros olhares', por Sander Newton, do Coletivo 302. Sander é especialista na área pela Universidade Estadual de Londrina.

Ainda a partir do dia 23 haverá a abertura de vagas para as atividades formativas de Inglês e de Laboratório Musical. Mais detalhes para as inscrições virtuais estão disponíveis pela página: www.facebook.com/galpaoculturalcubatao . As ações têm apoio dos coletivos cênicos locais que utilizam o espaço municipal, bem como da Prefeitura, via secretarias de Cultura e de Turismo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tragédia

Homem de 23 anos morre afogado ao tentar buscar bola de futebol no mar

Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o afogamento aconteceu na Praia Preta

Política

Bolsonaro blinda orçamento secreto e sanciona fundo eleitoral de R$ 4,96 bilhões

O governo ainda manteve intocadas as chamadas emendas de relator, instrumento usado por congressistas aliados para irrigar seus redutos eleitorais com verba federal

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software