X
Cubatão

Fundo Social de Solidariedade promove campanha para arrecadar alimentos neste sábado (10)

Os alimentos arrecadados são distribuídos pelo FSS às famílias carentes da Cidade cadastradas no CadÚnico

Evento tem apoio da escola Cien e do Supermercado Extra / Divulgação

Aferir a pressão e fazer exame de destro (glicemia) são alguns dos benefícios que a população tem ao participar das campanhas de arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade (FSS-Cubatão), que estão sendo promovidas por esta entidade. Em parceria com a escola de enfermagem Cien e o Supermercado Extra, a campanha desta semana será realizada no dia 10 (sábado), na loja da Avenida Nove de Abril, 2.376, no Centro, das 9 às 16 horas.

Foram realizados seis eventos desse tipo, o último deles ocorrido no dia 21 de fevereiro, com grande participação dos clientes da loja. Os alimentos arrecadados (pelo menos 1 kg por pessoa, de produtos não perecíveis, preferencialmente arroz e óleo de cozinha) são distribuídos pelo FSS às famílias carentes da Cidade cadastradas no CadÚnico.

Além da arrecadação, a presidente do FSS, Adeíza Monteiro Oliveira, destaca a oportunidade que os alunos de Enfermagem da escola Cien estão tendo de fazer estágio. Por sua vez, o supermercado Extra ajuda a promover o trabalho social entre seus clientes.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Recuperado da covid-19, Carille comanda treino, mas não irá a campo neste sábado

Carille só poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual

Política

Lula celebra fim do caso tríplex e ataca Moro

A juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, arquivou o processo contra o ex-presidente em decisão tomada nesta quinta-feira (27). Na ação, o ex-presidente era acusado de lavagem de dinheiro e corrupção

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software