X

Cubatão

Fundo Social de Solidariedade promove campanha para arrecadar alimentos

A campanha é realizada na loja da Avenida Nove de Abril, 2.376, no Centro, e o próximo evento ocorre neste sábado (24) )

Da Reportagem

Publicado em 21/02/2018 às 14:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fundo Social de Solidariedade promove campanha no dia 24 para arrecadar alimentos / Divulgação

Aferir a pressão e fazer exame de destro (glicemia), além de massoterapia e desenho de sobrancelhas, são alguns dos benefícios que a população tem ao participar das campanhas de arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade (FSS-Cubatão), que está sendo promovida por esta entidade em parceria com a escola de enfermagem Cien, o Instituto Mix e o Supermercado Extra. A campanha é realizada na loja da Avenida Nove de Abril, 2.376, no Centro, e o próximo evento ocorre neste sábado (24) ), das 8h30 às 16 horas.

Foram realizados cinco eventos desse tipo, o último dos quais ocorrido no dia 27 de janeiro, com grande participação dos clientes da loja. Os alimentos então arrecadados (pelo menos 1 kg por pessoa, de produtos não perecíveis, preferencialmente arroz e óleo de cozinha) são distribuídos pelo FSS às famílias carentes da Cidade cadastradas no CadÚnico.

Além da arrecadação, a presidente do FSS, Adeíza Monteiro Oliveira, destaca a oportunidade para que os alunos de Enfermagem da escola Cien estão tendo de fazer estágio. Já o Instituto Mix comparecerá com massoterapia (massagem terapêutica) e o trabalho de designer de sobrancelhas. Por sua vez, o supermercado Extra ajuda a promover o trabalho social entre seus clientes.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter