X
Cubatão

Fundo Social de Solidariedade promove campanha para arrecadar alimentos

A campanha é realizada na loja da Avenida Nove de Abril, 2.376, no Centro, e o próximo evento ocorre neste sábado (24) )

Fundo Social de Solidariedade promove campanha no dia 24 para arrecadar alimentos / Divulgação

Aferir a pressão e fazer exame de destro (glicemia), além de massoterapia e desenho de sobrancelhas, são alguns dos benefícios que a população tem ao participar das campanhas de arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade (FSS-Cubatão), que está sendo promovida por esta entidade em parceria com a escola de enfermagem Cien, o Instituto Mix e o Supermercado Extra. A campanha é realizada na loja da Avenida Nove de Abril, 2.376, no Centro, e o próximo evento ocorre neste sábado (24) ), das 8h30 às 16 horas.

Foram realizados cinco eventos desse tipo, o último dos quais ocorrido no dia 27 de janeiro, com grande participação dos clientes da loja. Os alimentos então arrecadados (pelo menos 1 kg por pessoa, de produtos não perecíveis, preferencialmente arroz e óleo de cozinha) são distribuídos pelo FSS às famílias carentes da Cidade cadastradas no CadÚnico.

Além da arrecadação, a presidente do FSS, Adeíza Monteiro Oliveira, destaca a oportunidade para que os alunos de Enfermagem da escola Cien estão tendo de fazer estágio. Já o Instituto Mix comparecerá com massoterapia (massagem terapêutica) e o trabalho de designer de sobrancelhas. Por sua vez, o supermercado Extra ajuda a promover o trabalho social entre seus clientes.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Força-Tarefa de Guarujá atende uma ocorrência de perturbação de sossego por hora

Média corresponde ao período de 20 de outubro a 20 de novembro, no qual foram atendidos 805 chamados dessa natureza em Guarujá

Brasil

Morre a atriz Mila Moreira aos 72 anos, no Rio de Janeiro

Causa da morte não foi divulgada

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software