Cubatão

Frota de ônibus de Cubatão é reduzida a partir desta segunda-feira

Determinação faz parte das medidas tomadas pela municipalidade com a finalidade de conter a disseminação da covid-19

Da Reportagem

Publicado em 23/03/2020 às 15:15

Atualizado em 23/03/2020 às 15:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A decisão tem por base os números apresentados pela concessionária nos últimos dias / Divulgação / Prefeitura Municipal de Cubatão

Continua depois da publicidade

A Companhia Municipal de Trânsito informa que os veículos do sistema de transporte público municipal, operado pela Viação Fênix, passam a circular com frota reduzida a partir desta segunda-feira (23), com o mesmo contigente adotado aos sábados e domingos (19 veículos).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A decisão tem por base os números apresentados pela concessionária nos últimos dias, que vem mostrando uma sensível queda e também por conta do decreto 11.196/2020, datado do dia 19 de março, que determinou o fechamento dos estabelecimentos comerciais.

Continua depois da publicidade

A determinação faz parte das medidas tomadas pela municipalidade com a finalidade de conter a disseminação da covid-19 e que não há prazo para o término da medida.

Quaisquer dúvidas a respeito podem ser sanadas pela central de atendimento da CMT, pelo telefone: 0800-77-11-194.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software