FestKaos revela selecionados para feira virtual de economia criativa

São profissionais de Bertioga, Cubatão, Itariri, Santos, São Vicente e Praia Grande

Comentar
Compartilhar
22 FEV 2021Por Da Reportagem12h46
Lourimar Vieira é diretor do FestKaosFoto: Divulgação

Mais de 25 trabalhadores da cultura envolvidos em cultura caiçara, afro, indígena e de povos originários já foram selecionados para a feira virtual do 6º FestKaos - Festival de Arte Criativa. Durante 1º e 7 de março, das 19 às 20 horas, antes das sessões diárias de teatro, os expositores ganharão ajuda de custo de R$ 2,5 mil para apresentar e comercializar suas obras ao público que visitar o Teatro do Kaos via Facebook e YouTube (@teatrodokaos).

São profissionais de Bertioga, Cubatão, Itariri, Santos, São Vicente e Praia Grande. Tal visibilidade será dada, na área de gastronomia e culinária, para: Dalva Vitorino, Eduardo Pinho, Josefa Balbina, Lúcia Oliver, Marina Lacerda, Nayra Carvalho, Vanessa Souza e Viviane Gomes. Na área de moda, foram selecionados: Denia Brammerloo, Elaine Patrícia, Juliana Clabunde, Maria dos Dias da Trindade, Nataly Constantino, Raquel Pires e Maria de Jesus.

Também foram contemplados os artesãos: Ailton Karai Mirim, Bráulio Bogado, Márcia Alves, Maria Aparecida Costa, Renata Ramos e Cacique Ronaldo Antônio. E completam a lista quem comercializará objetos e acessórios: Diego Lindinho, Giovane Nazareth, Jessica Gonzaga, Lauda Neyde, Luana Laciny, Nathalia Fernandes e Sandy Andrade.

ENTIDADES.
Ainda, as redes sociais do Teatro do Kaos durante o festival divulgarão os trabalhos de entidades assistenciais e caritativas de Cubatão, a fim de atrair doações de alimentos não-perecíveis e demais materiais que forem necessárias para tais organizações sociais. Caso a sua associação ou instituição necessite de doações, entre em contato pelo email: [email protected]