X

Eleições 2022

Eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida pode solicitar transferência temporária para eleições

Prazo para solicitação é até dia 18

Da Reportagem

Publicado em 04/08/2022 às 10:25

Atualizado em 04/08/2022 às 10:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida pode solicitar transferência temporária para eleições de 2022 / Foto: Prefeitura de Cubatão

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo informa que o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida pode solicitar transferência temporária para votar nas eleições gerais de 2022, em qualquer seção eleitoral à sua escolha e conveniência. Prazo para solicitação é até o dia 18 deste mês.

Em Cubatão, o eleitor nessas condições deverá requerer presencialmente no Cartório Eleitoral de Cubatão (Rua Bahia, 67 – Vila Paulista), de segunda a sexta das 12h às 18h. Mediante a apresentação de documento oficial com foto, indicando o local de sua preferência e preenchendo o respetivo formulário.

Vale frisar que os serviços do Cartório Eleitoral da cidade também são realizados por Whatsapp: (13) 3361-6754.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Praiamar Shopping recebe exposição de carros antigos

Chamada 'Carona para o Passado', mostra terá 16 veículos consagrados da Volkswagen expostos na Praça Central do mall a partir da próxima quinta-feira (18)

COTIDIANO

SLT libera gaveta central da travessia Santos/Guarujá

A modernização da gaveta central do Guarujá teve investimento do Departamento Hidroviário de R$ 3,5 milhões, com potencial para beneficiar mais de 30 mil pessoas que utilizam o serviço diariamente, em média

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software