Cubatão: Vice-prefeito se aventura como tiktoker com dancinha e gera indignação na web

Ao som de um dos mais recentes hits da internet, Ivan Hildebrando mostrou sua própria coreografia e dividiu opiniões

Comentar
Compartilhar
10 JUN 2021Por Da Reportagem11h50
Dança do vice-prefeito de Cubatão dividiu opiniões na internetDança do vice-prefeito de Cubatão dividiu opiniões na internetFoto: Reprodução

O vice-prefeito de Cubatão, Ivan Hildebrando, gerou polêmica na internet durante esta quarta-feira (9) após ter se aventurado pelo aplicativo Tik-Tok, onde ele apareceu dançando um dos mais recentes hits da internet. Indignados, muitos moradores criticaram e afirmaram que o momento não era oportuno de brincadeiras, uma vez que o município é um dos que mais sofre na Região com a crise econômica e sanitária.

Ao som de 'Cadê os Ovos que a Galinha Pôs', que se popularizou nas últimas semanas com interpretações da Banda Brega & Vinho e também de Osterni Nascimento, o vice surge dançando uma coreografia de sua autoria em vídeo que traz a legenda 'Segue aeeee ao invés de criticar... O pai tá on.'

Compartilhado pelo próprio TikTok e também por Instagram e WhatsApp, o vídeo acabou gerando irritação entre alguns dos moradores de Cubatão, que questionaram o que havia de tão bom para se celebrar com direito a música e dança.

Outros internautas, entretanto, destacaram que não viam problema na publicação e defenderam o vice-prefeito.

"Infelizmente o povo não gosta de ver a gente alegre, só Deus sabe o que a gente passa e com a situação que estamos vivendo temos mais que brincar mesmo, já chega de tanta tristeza", escreveu uma internauta.

"Ivan, não tira esse vídeo do ar não. Você fez na sua casa, com sua família. Não ligue para o que o povo fala não. Se a gente não se divertir um pouco, a gente pira", escreveu outro morador.