Cubatão: servidor deve agendar recadastramento até amanhã

Até o momento, 60% dos cerca de 4 mil funcionários ativos já confirmaram a entrega de documentos à equipe de Recursos Humanos no período de 20 de outubro a 5 de dezembro

Comentar
Compartilhar
18 OUT 2017Por Da Reportagem12h31
O prazo para os servidores da Prefeitura de Cubatão agendarem o recadastramento termina amanhã (19)Foto: Arquivo DL

O prazo para os servidores da Prefeitura de Cubatão agendarem o recadastramento termina amanhã (19). Até o momento, 60% dos cerca de 4 mil funcionários ativos já confirmaram a entrega de documentos à equipe de Recursos Humanos no período de 20 de outubro a 5 de dezembro.

O agendamento deve ser feito no site www.cubatao.sp.gov.br. Basta clicar em “Recadastramento servidores 2017”. Para formalizar o procedimento, o funcionário deve digitar o número da matrícula sem o dígito, além de sua data de nascimento.

Na data e horário agendados, o servidor deve comparecer à sala 1 do parque Novo Anilinas com os originais do RG emitido nos últimos 10 anos; carteira nacional de habilitação (obrigatório para ocupantes de cargos que exijam esse documento); CPF; título de eleitor e certidão de quitação eleitoral atualizada; certificado de reservista (inclusive para homens maiores de 45 anos); carteira de trabalho e previdência social; PIS/Pasep com comprovante; registro em entidade de classe profissional quando for requisito para o exercício do cargo; e comprovante de endereço residencial em nome do servidor, emitido nos últimos 90 dias (conta de água, luz, telefone, gás, condomínio ou extrato bancário); originais da certidão de nascimento ou casamento; declaração de união estável, se houver; diplomas ou certificados, conforme exigência do cargo; e declaração de bens e valores do último exercício ou declaração de próprio punho a partir de formulário disponível no site, no instante do agendamento.

Os servidores devem apresentar ainda documentos. A lista completa está no site oficial.

Colunas

Contraponto