X

Cubatão

Cubatão: servidor deve agendar recadastramento até amanhã

Até o momento, 60% dos cerca de 4 mil funcionários ativos já confirmaram a entrega de documentos à equipe de Recursos Humanos no período de 20 de outubro a 5 de dezembro

Da Reportagem

Publicado em 18/10/2017 às 12:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O prazo para os servidores da Prefeitura de Cubatão agendarem o recadastramento termina amanhã (19) / Arquivo DL

O prazo para os servidores da Prefeitura de Cubatão agendarem o recadastramento termina amanhã (19). Até o momento, 60% dos cerca de 4 mil funcionários ativos já confirmaram a entrega de documentos à equipe de Recursos Humanos no período de 20 de outubro a 5 de dezembro.

O agendamento deve ser feito no site www.cubatao.sp.gov.br. Basta clicar em “Recadastramento servidores 2017”. Para formalizar o procedimento, o funcionário deve digitar o número da matrícula sem o dígito, além de sua data de nascimento.

Na data e horário agendados, o servidor deve comparecer à sala 1 do parque Novo Anilinas com os originais do RG emitido nos últimos 10 anos; carteira nacional de habilitação (obrigatório para ocupantes de cargos que exijam esse documento); CPF; título de eleitor e certidão de quitação eleitoral atualizada; certificado de reservista (inclusive para homens maiores de 45 anos); carteira de trabalho e previdência social; PIS/Pasep com comprovante; registro em entidade de classe profissional quando for requisito para o exercício do cargo; e comprovante de endereço residencial em nome do servidor, emitido nos últimos 90 dias (conta de água, luz, telefone, gás, condomínio ou extrato bancário); originais da certidão de nascimento ou casamento; declaração de união estável, se houver; diplomas ou certificados, conforme exigência do cargo; e declaração de bens e valores do último exercício ou declaração de próprio punho a partir de formulário disponível no site, no instante do agendamento.

Os servidores devem apresentar ainda documentos. A lista completa está no site oficial.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter