Esporte

Cubatão sedia Corrida do Aço em outubro

Inscrições para participar começam nesta terça-feira (27)

Da Reportagem

Publicado em 27/09/2022 às 10:38

Atualizado em 27/09/2022 às 10:53

Compartilhe:

Podem se inscrever maiores de 16 anos, nas categorias masculino e feminino, nos dois percursos (5km e 10km), até o dia 14 de outubro / Divulgação/ Usiminas

O município de Cubatão receberá pela primeira vez a Corrida do Aço, que será realizada em 16 de outubro, com largada programada do Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº, Centro), às 8h30. A comunidade poderá escolher entre os percursos de 5 km e 10 km para participar. As inscrições começam nesta terça-feira (27) pelo site www.corridausiminas.com.br e deverão ser confirmadas com a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite no dia da retirada do kit da corrida.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Podem se inscrever maiores de 16 anos, nas categorias masculino e feminino, nos dois percursos (5km e 10km), até o dia 14 de outubro. Cada participante receberá um kit com camisa, número de identificação e chip para registro da cronometragem eletrônica. Os cinco primeiros colocados nas categorias feminina e masculina receberão troféus, e todos os participantes que concluírem os percursos ganharão medalhas.

A Corrida do Aço é realizada pelo Instituto Brasil Igualdade Social (IBIS), em parceria com a Associação de Cultura e Esporte e Lazer Pace 3. O evento faz parte das celebrações do aniversário de 60 anos de operações da Usiminas, patrocinadora da prova, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com apoio do Instituto Usiminas, Usisaúde e Prefeitura Municipal de Cubatão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Eleitores idosos dobram e jovens caem 20% em Santos, no litoral de SP

O município também tem o menor percentual de menores de idade no eleitorado em toda a Baixada Santista

Cotidiano

Pior dor do mundo! Entenda mais sobre a Neuralgia do Trigêmeo

A doença provoca dores tão fortes que diversos pacientes pensam em eutanásia

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter