Cubatão recebeu serviços de zeladoria em diversos bairros

Serviços de jardinagem, poda, recuperação do sistema de drenagem foram alguns dos trabalhos executados pelas equipes da Sesep.

Comentar
Compartilhar
24 AGO 2019Por Da Reportagem17h22
A carpição aconteceu em ruas e avenidas.Foto: Divulgação/PMC

Diversos bairros de Cubatão, tanto da área central quanto nas regiões mais distantes, foram beneficiados com trabalhos de manutenção, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Públicos (Sesep) esta semana. A carpição aconteceu em ruas e avenidas do Vale Verde, Conjunto Rubens Lara, Ponte Nova, Bolsões 7, 8, Centro, Vila dos Pescadores, Jardim  Casqueiro, Jardim Costa e Silva, Jardim 31 de Março e Vila Nova. Já o caminhão da poda visitou os ruas da Vila Paulista, a UME Ruy Barbosa (Ilha Caraguatá) e UBS do Jardim Casqueiro.

Já a roçada aconteceu no campo do poliesportivo Roberto Dick, Conjuntos São Judas Tadeu e Rubens Lara, Parque das Primaveras, Praça do Rotary, Av. Nossa Senhora da Lapa (Vila Nova), Corpo de Bombeiros, velório e cemitério, Praça Coronel Joaquim Montenegro, Paço Municipal e Câmara, e Av. Nove de Abril – da Vila São José até Parque Anilinas.

O nivelamento de áreas e recuperação de sistemas de drenagem por meio de máquina patrol e retroescavadeira centralizaram no Sítio São Luiz. A equipe de limpeza de galerias atuou na Av. Tancredo Neves e o caminhão combinado, usado no desentupimento, esteve na Vila Esperança. Os caminhões da coleta seletiva e do cata-treco também seguiram a programação semanal de praxe.

Colunas

Contraponto