Cubatão

Cubatão recebe máscaras produzidas com tecido viabilizado pela VLI

As máscaras foram produzidas pelo Projeto de Corte e Costura, iniciativa integrada à secretaria

Da Reportagem

Publicado em 10/07/2020 às 10:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Os equipamentos de proteção foram confeccionados com o mesmo tecido tecnológico antiodor utilizado na produção dos uniformes da VLI / Divulgação / VLI

Continua depois da publicidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cubatão, na Baixada Santista, em São Paulo, está sendo contemplada com a doação de 3.000 máscaras de proteção individual confeccionadas com tecido disponibilizado pela VLI por meio da empresa Provest, que fornece os uniformes da companhia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As máscaras foram produzidas pelo Projeto de Corte e Costura, iniciativa integrada à secretaria e que, em 2018, recebeu investimento de R$ 800 mil da VLI para adequação do espaço e aquisição de máquinas de costura industriais. Os equipamentos de proteção foram confeccionados com o mesmo tecido tecnológico antiodor utilizado na produção dos uniformes da VLI, e serão entregues a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Continua depois da publicidade

O Projeto de Corte e Costura é uma iniciativa de capacitação profissional da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cubatão apto a oferecer cursos técnicos de corte e costura. O projeto foi implementado pela Prefeitura de Cubatão em novembro de 2018 e recebeu aporte de R$ 800 mil da VLI para adequação do espaço e compra de equipamentos, por meio de um convênio assinado entre a empresa e o município.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software