FEMINICIDIO

Cubatão instala novos pontos de ônibus em cinco bairros

Os equipamentos possuem uma estrutura de ferro com bancos e cobertura para proteção da chuva e estão sendo colocados em locais considerados críticos pela equipe de engenharia da CMT.

Comentar
Compartilhar
08 JUN 2019Por Da Reportagem08h21
Os equipamentos possuem uma estrutura de ferro com bancos e cobertura para chuva e estão sendo colocados em locais críticos.Foto: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA MUNICIPAL CUBATÃO

A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) começou nesta sexta-feira (7), a instalação de cinco novos pontos de ônibus em Cubatão. Os equipamentos possuem uma estrutura de ferro com bancos e cobertura para proteção da chuva e estão sendo colocados em locais considerados críticos pela equipe de engenharia da CMT.

"Esses pontos visam atender uma demanda bastante solicitada pelos munícipes e estamos contentes com a instalação dos abrigos. É um passo importante para dar conforto aos usuários do sistema de transporte público", comentou o superintendente da CMT, Jefferson Cansou.

Os pontos serão instalados em cinco bairros: Cota 200, Bolsão 07, Mantiqueira, Pinheiro do Miranda e Parque São Luiz, sendo um em cada bairro.

REFORMA

Os equipamentos retirados desses locais para a instalação dos novos não serão descartados, conforme explica o superintendente.

"Esses pontos serão restaurados e instalados em outros bairros da Cidade. Eles estão em condições razoáveis e com uma restauração bem executada, podem ser utilizados por mais alguns anos. Tivemos essa preocupação quando pensamos na substituição dos pontos. Não podemos simplesmente descartá-los", finalizou.

ÓCULOS

Com intuito de melhorar a qualidade de vida de quem tem problemas de visão, a Secretaria de Saúde de Cubatão entregou 269 pares de óculos para moradores da cidade que procuraram os serviços de Saúde do município por problemas de visão nesses bairros.

Colunas

Contraponto