X

Cubatão

Cubatão divulga programação do Setembro Amarelo

Programação conta com rodas de conversa nas unidades básicas de saúde do município

Da Reportagem

Publicado em 03/09/2019 às 11:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O objetivo do Setembro Amarelo é falar sobre a prevenção ao suicídio / Marcus Cabaleiro

A programação em Cubatão do Setembro Amarelo continua com uma série de encontros em unidades de Saúde e atividades culturais ao longo do mês com o objetivo de falar sobre a prevenção ao suicídio.

Nesta terça-feira, dia 3, desde as 9 horas, ocorre uma roda de conversa sobre o assunto na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila São José. Na próxima semana, as rodas de conversa ocorrem na UBS Vila Nova (dia 9, às 9 horas), UBS CSU (dia 12, às 9 horas), Unidade de Saúde da Família (USF) da Água Fria (dia 13, às 9 horas) e UBS Mário Covas (dia 13, às 14 horas).

Os encontros ocorrem também na USF Caique (dia 16, às 9 horas), USF Morro do Índio (dia 17, às 14 horas), UBS Vila Natal (dia 18, às 9 horas), USF Vila dos Pescadores (dia 19, às 9 horas), Serviço de Especialidades Pediátricas (dia 19, às 14 horas), CEU das Artes (dia 24, às 14 horas), UBS 31 de Março (dia 25, às 9 horas), USF Vale Verde (dia 25, às 9 horas) e Ilha Caraguatá (dia 25, às 14 horas).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter