Cubatão: corpo de homem que se afogou em cachoeira após ‘cabeça d’água’ é encontrado

De acordo com os Bombeiros, há ainda mais uma pessoa desaparecida na cidade, além de outras duas em Bertioga e uma em Praia Grande

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta terça-feira (23) o corpo de um homem que se afogou na Cachoeira do Pereque, em Cubatão, no último domingo (21). A corporação segue procurando por outras quatro vítimas na região da Baixada Santista.

Continua após a publicidade

De acordo com os Bombeiros, há ainda mais uma pessoa desaparecida em Cubatão, além de outras duas em Bertioga e uma em Praia Grande. As buscas pelas vítimas prosseguem nesta terça e, caso ninguém seja encontrado até o fim da tarde, os trabalhos serão encerrados e retomados no dia seguinte.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas desapareceram em rios da região depois da ocorrência de uma cabeça d’água. O fenômeno é um aumento repentino no nível de um curso d’água provocado após chuvas nas cabeceiras dos rios.