X
Cubatão

Cubatão alerta servidores para documentos solicitados

Quem não realizar o recadastramento até o dia 5 de dezembro terá a imediata suspensão do pagamento de salário

Os funcionários aposentados não precisam realizar esse procedimento / Divulgação

Os servidores ativos que já agendaram horário para o recadastramento na Prefeitura de Cubatão devem ficar atentos quanto aos documentos originais que devem ser apresentados. Vale destacar que o recadastramento é obrigatório. Quem não realizá-lo até o dia 5 de dezembro terá a imediata suspensão do pagamento de salário. Os funcionários aposentados não precisam realizar esse procedimento.

A relação de documentos pode ser consultada no site www.cubatao.sp.gov.br. Basta clicar em “Recadastramento servidores 2017”. na ausência de algum documento, o registro não será realizado. Nesse caso, o servidor terá de reagendar o atendimento dentro do prazo limite.

No caso do Título de Eleitor, o servidor deve acessar o site www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral e imprimir o comprovante de situação regular. O mesmo procedimento deve ser adotado em relação ao CPF. O servidor deve acessar cpf.receita.fazenda.gov.br/situacao/default.asp e imprimir o comprovante de situação cadastral no CPF. Quem perdeu o prazo de agendamento deve aguardar uma segunda oportunidade.

Na data e horário agendados, o servidor deve ir à sala 1 do Parque Novo Anilinas com os documentos originais: RG emitido nos últimos 10 anos; carteira nacional de habilitação (obrigatório para ocupantes de cargos que exijam a CNH); CPF e comprovante atualizado; Título de Eleitor e certidão de quitação eleitoral atualizada (ver relação completa no site oficial).

Durante o recadastramento será feita uma fotografia do ­funcionário público.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Prefeitura intensifica fiscalizações em áreas ocupadas irregularmente

Comissão Especial coordenou ações, que visam coibir novas invasões

Santos

Cães soltos causam transtorno em Santos

Vizinhança está apavorada com a segurança dos pedestres e dos próprios animais. Ninguém toma providência

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software