Confira os documentos que devem ser anexados em PDF no formulário on-line / Divulgação/Prefeitura de Cubatão
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A partir desta segunda-feira (10), universitários de Cubatão que estudam em outras cidades da Baixada devem realizar o cadastro ou recadastro para o transporte universitário gratuito do segundo semestre de 2023. Aberto pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc), o processo deve ser feito somente por meio de preenchimento de formulário on-line disponível AQUI ou no link https://bit.ly/UniversitarioCubatao de 10/7 até 16 horas do dia 21 de julho. Nesse período, é importante que os alunos fiquem atentos aos prazos e documentos estabelecidos para garantir sua participação no programa.
O transporte será realizado apenas no período noturno. Outras informações e dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (13) 3372-6270, na central do Serviço de Transporte Escolar. Já possíveis dúvidas devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail [email protected], entre segunda (10) e quarta-feira (12), visto que a Seduc está em processo de mudança do local de atendimento, com inauguração na próxima quinta-feira (13), no Parque Anilinas (Rua Assembleia de Deus, 435), Jardim São Francisco.
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Confira os documentos que devem ser anexados em PDF no formulário on-line:
Cadastro:
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>Declaração de matrícula expedida pela Faculdade/Universidade em que o aluno estudará no 2º semestre de 2023, contendo nome da Instituição, curso, semestre e período;
>Comprovante de residência recente – emitido a três meses, no máximo – em nome do estudante ou de seus pais/responsáveis;
>RG e CPF.
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Recadastro (apenas para alunos regularmente cadastrados no Transporte Universitário durante o primeiro semestre de 2023):
>Declaração de matrícula expedida pela Faculdade/Universidade em que o aluno estudará no 2º semestre de 2023, contendo nome da Instituição, curso, semestre e período.