Cubatão
A partir da próxima segunda-feira (21), clientes da concessionária poderão contar com duas novas unidades credenciadas, localizadas na Rua Manoel Jorge, 175, Centro e Rua Carlos Gomes, 429, Jardim Casqueiro
A CPFL Piratininga adota todas as medidas de proteção ao novo coronavírus em seus postos de atendimento / Divulgação
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A CPFL Piratininga altera e amplia os locais de atendimento ao consumidor em Cubatão. A partir de segunda-feira, 21 de dezembro, clientes do município que desejarem atendimento presencial poderão contar com dois novos endereços na cidade, localizados na Rua Manoel Jorge, 175, Centro e Rua Carlos Gomes, 429, Jardim Casqueiro.
A ação visa proporcionar aos clientes mais opções, preservando a qualidade e o conforto no atendimento presencial.
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“Com a pandemia do covid-19, a CPFL investiu fortemente nos canais digitais e solicita que os clientes priorizem essa forma de atendimento, porém, a companhia também investiu em atendimento presencial, alterando alguns locais por credenciados mais adequados e dimensionados para o atendimento de quem preferir essa alternativa”, afirma Fabiano Tozine, Gerente de Serviços de Relacionamento com clientes.
Com melhor localização e facilidade de acesso, os novos pontos de atendimento em unidades credenciadas Rede Fácil beneficiarão os mais de 118 mil habitantes com todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros.
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O horário de funcionamento dos novos locais de atendimento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Vale reforçar que a CPFL Piratininga adota todas as medidas de proteção ao novo coronavírus em seus postos de atendimento. Nos locais, haverá álcool gel, será exigido a utilização de máscara, o atendimento será realizado respeitando a entrada de somente um cliente por atendente e as pessoas deverão aguardar do lado de fora, ao ar livre, com distanciamento mínimo de dois metros entre cada indivíduo em caso de filas.
Vale destacar que os clientes da CPFL Piratininga não precisam sair de casa para resolver qualquer pendência com a companhia e, muito menos, gastar seu pacote de dados. Desde 12 de maio, é possível navegar pelo aplicativo para smartphones “CPFL Energia” de forma gratuita, sem gasto do pacote de dados durante o uso do APP. O benefício, válido para todas as operadoras de telefonia, tem como objetivo facilitar o uso da tecnologia pelos clientes, principalmente durante esse momento de isolamento social.
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Entre as opções disponíveis estão: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Além do App, é possível acessar, a qualquer momento, os serviços pelo site http://www.cpfl.com.br/. A segunda via das faturas também pode ser solicitada por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia.
Além disso, a empresa iniciou o atendimento via WhatsApp. Por meio do número (19) 3795-1705, os clientes de todas as distribuidoras podem comunicar falta de energia na sua residência, solicitar 2ª via de conta ou solicitar o código de barra para pagamento, entre outros serviços.
Adicionalmente, a empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem cadastrar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, a qualquer momento, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.
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