X

Cubatão

CMT interdita alça de acesso da Cônego Domênico Rangoni à Avenida Nove de Abril

Acesso será fechado por quatro meses para as obras de duplicação da via férrea da Rumo Logística

Da Reportagem

Publicado em 13/12/2021 às 14:53

Atualizado em 13/12/2021 às 15:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A interdição vai até 30 de abril de 2022 para as obras de duplicação da via férrea da Rumo Logística no viaduto sobre a Avenida Nove de Abril / Divulgação/PMC

A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) de Cubatão interdita por quatro meses, a partir desta terça-feira (14), a alça de acesso da Rodovia Cônego Domênico Rangoni ao centro de Cubatão. Para ter acesso à Avenida Nove de Abril os motoristas devem fazer o contorno no monumento Cruzeiro Quinhentista, defronte a portaria da Refinaria Presidente Bernardes (RPBC).

A interdição vai até 30 de abril de 2022 para as obras de duplicação da via férrea da Rumo Logística no viaduto sobre a Avenida Nove de Abril. As obras são de responsabilidade da empresa Andrade Gutierrez Construções e Serviços. Ao se desculpar pelos transtornos causados, a CMT assegura que a interdição da via será executada dentro dos padrões de segurança vigente, respeitando todos os protocolos de segurança viária.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter