X
Cubatão

Carreta e caminhão se chocam, causam incêndio e um dos motoristas morre na Anchieta

Equipes da Ecovias e dos bombeiros foram acionadas. Uma parte da via, sentido litoral, foi bloqueada

Equipes da Ecovias, concessionária que administra o trecho, e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O fogo foi controlado por volta de 5h / Divulgação/ Artesp

A colisão entre uma carreta e um caminhão matou um motorista na rodovia Anchieta, na altura de Cubatão, na manhã desta quarta-feira (29). Os dois veículos pegaram fogo após o acidente.

Uma carreta carregada de algodão bateu na traseira de um caminhão que seguia sentido litoral, no km 54 da rodovia por volta de 4h15. Com a colisão, os veículos pegaram fogo. O motorista da carreta não resistiu e foi à óbito no local. O caminhoneiro ficou levemente ferido e foi socorrido.

Equipes da Ecovias, concessionária que administra o trecho, e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O fogo foi controlado por volta de 5h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A pista sentido litoral chegou a ser bloqueada na serra, porém foi liberada por volta de 10h. No início da manhã, o tráfego intenso se estendeu do km 52 ao km 54.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Secretário defende guia que considera todo aborto crime no Brasil

O aborto legal no Brasil está inscrito no Código Penal, que ampara a interrupção da gravidez em caso de estupro, risco de morte para a gestante e anencefalia do feto

Santos

Portuários aceitam nova proposta salarial oferecida pela SPA e suspendem greve

Com a proposta aprovada pelos trabalhadores, a greve, iniciada às 6 da manhã, chega ao fim

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software