X

Cubatão

Carreta e caminhão se chocam, causam incêndio e um dos motoristas morre na Anchieta

Equipes da Ecovias e dos bombeiros foram acionadas. Uma parte da via, sentido litoral, foi bloqueada

Da Reportagem

Publicado em 29/12/2021 às 10:39

Atualizado em 29/12/2021 às 11:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Equipes da Ecovias, concessionária que administra o trecho, e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O fogo foi controlado por volta de 5h / Divulgação/ Artesp

A colisão entre uma carreta e um caminhão matou um motorista na rodovia Anchieta, na altura de Cubatão, na manhã desta quarta-feira (29). Os dois veículos pegaram fogo após o acidente.

Uma carreta carregada de algodão bateu na traseira de um caminhão que seguia sentido litoral, no km 54 da rodovia por volta de 4h15. Com a colisão, os veículos pegaram fogo. O motorista da carreta não resistiu e foi à óbito no local. O caminhoneiro ficou levemente ferido e foi socorrido.

Equipes da Ecovias, concessionária que administra o trecho, e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O fogo foi controlado por volta de 5h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A pista sentido litoral chegou a ser bloqueada na serra, porém foi liberada por volta de 10h. No início da manhã, o tráfego intenso se estendeu do km 52 ao km 54.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter