X

Cubatão

Caminhão-tanque pega fogo e trânsito está interditado em trecho da Anchieta; vídeo

Incêndio ocorre na altura dos km 52 e 54, sentido litoral, próximo ao bairro Fabril, em Cubatão

Vanessa Pimentel

Publicado em 10/12/2023 às 10:43

Atualizado em 10/12/2023 às 11:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Equipes de segurança da Ecovias, concessionária que administra o SAI, já chegaram ao local do incêndio para analisar os riscos e a possível liberação da pista. / Reprodução/Viver em Santos

Um caminhão-tanque pegou fogo na manhã deste domingo (10), na Rodovia Anchieta, e travou o trânsito na altura dos km 52 e 54, sentido litoral, próximo ao bairro Fabril, em Cubatão. O motorista conseguiu sair do veículo e não se feriu. 

No momento, o Corpo de Bombeiros está no local tentando apagar as chamas, que começaram por volta das 7h45. O caminhão está carregado com gasolina e etanol.

Equipes de segurança da Ecovias, concessionária que administra o SAI, também estão no local do incêndio para analisar os riscos e quando será possível liberar a pista. 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

'Há sobras de caixa para investirmos em Cultura', diz Presidente da Petrobrás

Ele ainda comentou, que desde o inicio do governo Lula estão sendo pensado projetos que já somam R$ 150 milhões investidos pelo patrocínio da Petrobras

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter