'Brichos' inaugura programação de cinema no Ceu das Artes

A atividade gratuita será iniciada nesta segunda-feira (dia 19), às 15 horas, no cine-auditório localizado na Rua Januário Cândido Pontes, s/nº

Comentar
Compartilhar
19 MAR 2018Por Da Reportagem12h15
A atividade gratuita será iniciada nesta segunda-feira (dia 19), às 15 horas, no cine-auditório localizado na Rua Januário Cândido Pontes, s/nºFoto: Divulgação

As crianças e os adolescentes são o público-alvo da primeira sessão de cinema do CEU das Artes - Centro de Artes e Esportes Unificados do Jardim Nova República. Com a exibição de 'Brichos', a atividade gratuita será iniciada nesta segunda-feira (dia 19), às 15 horas, no cine-auditório localizado na Rua Januário Cândido Pontes, s/nº.

Com direção de Paulo Munhoz, o filme apresenta Tales, Jairzinho e Bandeira, respectivamente filhotes de jaguar, quati e tamanduá, que  fazem parte da surpreendente população da Vila dos Brichos. O que acontece quando eles resolvem criar um personagem perfeito para vencerem um campeonato internacional de videogame?

Revelações, conflitos e uma grande aventura compõem a jornada do trio de protagonistas. A fim de resgatar valores brasileiros e estimular a criatividade da plateia, o longa metragem faz parte do catálogo dos Pontos MIS, programa da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerido pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo, com apoio da Prefeitura via Secult.