Cubatão
A atração gratuita está instalada no Parque Anilinas, e tem funcionamento disponível de terça a domingo, das 10h às 20h
A pista de patinação no gelo de Cubatão segue funcionando até o dia 21 de fevereiro / Renan Lousada/DL
Continua depois da publicidade
A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) informou que a pista de patinação no gelo instalada no Parque Anilinas permanecerá em funcionamento até o dia 21 de fevereiro. A atração é gratuita e aberta ao público.
O prazo foi estabelecido justamente para que toda a população, especialmente a criançada, possa aproveitar todas as atrações do local, que também conta com salas de cinema, de teatro, quadra de esportes e playground, com uma variedade de brinquedos.
Continua depois da publicidade
A pista está localizada na Avenida Nove de Abril, s/nº, no Centro, e funciona de terça a domingo, das 10h às 20h. Podem participar adultos e crianças a partir de 3 anos de idade. Crianças de até 12 anos e pessoas com deficiência devem estar acompanhadas por um dos pais ou responsável.
Cada sessão tem duração média de 20 minutos, com capacidade máxima de 20 participantes por ciclo. De acordo com a Setur, todos os equipamentos de proteção individual, como patins, capacete e joelheiras, são fornecidos pela empresa responsável pela instalação e organização da estrutura.
Continua depois da publicidade
De acordo com a organização, a atração será livre para a participação de pessoas adultas e crianças partir dos 3 anos de idade. É importante frisar que crianças de até 12 anos e pessoas com deficiência devem estar acompanhadas de um dos pais ou o responsável.