X

Cubatão

Após acidente na Anchieta, CMT informa que trânsito será liberado no fim da tarde

Engenheiros da Ecovias estimam que até as 17 horas há condições de liberar o tráfego nas pistas Norte e Sul da Anchieta

Da Reportagem

Publicado em 17/11/2021 às 16:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

CMT Cubatão está acompanhando os trabalhos para liberar o tráfego na Rodovia Anchieta / Divulgação/PMC

Agentes da Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) estão, desde 7 horas da manhã desta quarta-feira (17), monitorando e orientando o trânsito intenso de caminhões, carretas e ônibus pelas ruas do centro comercial de Cubatão que foi  desviado da Via Anchieta em razão do acidente no km 57.

O superintendente da CMT, Jeferson da Silva, que também acompanha os trabalhos na Via Anchieta , informa que a passarela – atingida pela carreta que trafegava com altura superior ao permitido e sem autorização especial – está sendo periciada e será provisoriamente sustentada por estruturas metálicas em suas extremidades.

 

Liberadas

De acordo com o superintendente da CMT os equipamentos necessários para sustentação da passarela já estão no local do acidente e os engenheiros da Ecovias estimam que até as 17 horas há condições de liberar o tráfego nas pistas Norte e Sul da Anchieta, restabelecendo a normalidade do trânsito nas ruas de Cubatão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter