Zona Noroeste recebe limpeza de canais nesta quinta-feira

A programação inclui limpeza de galerias nos bairros Aparecida, Morro Nova Cintra , Caruara e Monte Cabrão

Comentar
Compartilhar
19 ABR 2018Por Da Reportagem22h15
O Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoriaFoto: Divulgação/PMS

O canal da Avenida Haroldo de Camargo e o córrego da Vila Mansur, continuação da Av. Brigadeiro Faria Lima, na Zona Noroeste, recebem nesta quinta-feira (19) serviços de limpeza da operação Cuidando de Santos.

Sob responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), a programação inclui limpeza de galerias nos bairros Aparecida (Av. Bartolomeu de Gusmão com Rua Alexandre Martins), Morro Nova Cintra (Rua Antônio Manoel de Carvalho e imediações), Caruara (Rua Andrade Soares) e Monte Cabrão (Rua Principal).

Com capinação e raspagem serão beneficiados os bairros Aparecida (Avenida Epitácio Pessoa), Ponta da Praia (Avenida Afonso Pena), Chico de Paula (Rua Santa Maria), Caneleira (Avenida Francisco Ferreira Canto) e Vila Mathias (Arena Santos). As Ruas República Argentina, Luís de Faria, Tocantins e Pernambuco, no Gonzaga, receberão manutenção de iluminação pública.

Para a retirada de entulho e materiais volumosos, o Cata Treco percorre, nesta quinta, os bairros Rádio Clube, Vila São Jorge, Chico de Paula, Jabaquara, Monte Serrat, Pompeia, José Menino e Gonzaga. O Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria que incluem capinação, drenagem, poda de árvores, tapa-buraco asfáltico, manutenção do sistema de iluminação pública, entre outros.