Zona Noroeste de Santos vai ganhar nova escola municipal

O novo prédio da unidade, situada na Rua Nicolau Moran, 21, atenderá cerca de 1.000 alunos do ensino infantil e fundamental em 1.440m² distribuídos por três pavimentos (térreo, primeiro e segundo)

Comentar
Compartilhar
10 MAI 2021Por Da Reportagem18h30
Esta será a nova escola moderna que o São Manoel, na Zona Noroeste de Santos, vai ganharEsta será a nova escola moderna que o São Manoel, na Zona Noroeste de Santos, vai ganharFoto: Divulgação/PMS

Unidade Municipal de Ensino (UME) Dr. José Carlos de Azevedo Júnior. Esta será a nova escola moderna que o São Manoel, na Zona Noroeste de Santos, vai ganhar.

O novo prédio da unidade, situada na Rua Nicolau Moran, 21, atenderá cerca de 1.000 alunos do ensino infantil e fundamental em 1.440m² distribuídos por três pavimentos (térreo, primeiro e segundo). Contará com sala de informática, pátio, playground e quadra esportiva, entre outros itens, todos acessíveis. O recurso para a reconstrução é oriundo de uma contrapartida da Ecovias, pelas obras que serão realizadas na entrada da Cidade.

A escola faz parte de um banco de projetos de obras que devem sair do papel nas áreas de saúde e educação. O prefeito Rogério Santos apresentou o projeto da UME nesta sexta-feira (7), em reunião com lideranças do bairro.