X

Cotidiano

Yudi Tamashiro é assaltado e adia lançamento de clipe

Conhecido por apresentar o programa Bom Dia e Cia, cantor estava de carro na Avenida Ibirapuera quando o crime ocorreu

Folhapress

Publicado em 20/09/2019 às 18:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Yudi Tamashiro decidiu adiar lançamento de clipe após ter sido assaltado / Reprodução / Instagram

Yudi Tamashiro, 27, conhecido por apresentar o programa Bom Dia e Cia (SBT, 2005-2012), foi vítima de um assalto a mão armada nesta quinta-feira (19), na zona sul de São Paulo. Ele não ficou ferido, mas decidiu adiar o lançamento do clipe da música "Eu Mudei", que aconteceria no mesmo dia.

Segundo a assessoria do cantor, Yudi estava de carro na avenida Ibirapuera, quando foi abordado por um homem armado, que levou os celulares, carteiras e notebooks dele e da irmã, que estava no banco do carona. A mãe dos dois estava no banco de trás, mas acabou não sendo percebida pelo bandido.

Yudi não teve qualquer ferimento, assim como sua irmã e sua mãe, mas, de acordo com a assessoria do artista, estão todos muito abalados. Ele registrou um boletim de ocorrência ainda na quinta, mas ainda não há informações sobre a prisão de suspeitos.

Uma nova data ainda será definida para o lançamento do clipe de "Eu Mudei". No mês passado, ele contou à Folha de S.Paulo que não tinha se preparado para uma carreira musical, mas que estava feliz com a velocidade com que tudo aconteceu. "O sucesso foi além do que eu imaginava", chegou a dizer na ocasião.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter