Yudi Tamashiro é assaltado e adia lançamento de clipe

Conhecido por apresentar o programa Bom Dia e Cia, cantor estava de carro na Avenida Ibirapuera quando o crime ocorreu

Comentar
Compartilhar
20 SET 2019Por Folhapress18h20
Yudi Tamashiro decidiu adiar lançamento de clipe após ter sido assaltadoFoto: Reprodução / Instagram

Yudi Tamashiro, 27, conhecido por apresentar o programa Bom Dia e Cia (SBT, 2005-2012), foi vítima de um assalto a mão armada nesta quinta-feira (19), na zona sul de São Paulo. Ele não ficou ferido, mas decidiu adiar o lançamento do clipe da música "Eu Mudei", que aconteceria no mesmo dia.

Segundo a assessoria do cantor, Yudi estava de carro na avenida Ibirapuera, quando foi abordado por um homem armado, que levou os celulares, carteiras e notebooks dele e da irmã, que estava no banco do carona. A mãe dos dois estava no banco de trás, mas acabou não sendo percebida pelo bandido.

Yudi não teve qualquer ferimento, assim como sua irmã e sua mãe, mas, de acordo com a assessoria do artista, estão todos muito abalados. Ele registrou um boletim de ocorrência ainda na quinta, mas ainda não há informações sobre a prisão de suspeitos.

Uma nova data ainda será definida para o lançamento do clipe de "Eu Mudei". No mês passado, ele contou à Folha de S.Paulo que não tinha se preparado para uma carreira musical, mas que estava feliz com a velocidade com que tudo aconteceu. "O sucesso foi além do que eu imaginava", chegou a dizer na ocasião.

Colunas

Contraponto