Cotidiano
Dono do 7º maior canal do Brasil, o influenciador chega à cidade para gravar com grandes nomes da internet como Gkay, Bibi Tatto, Christian Figueiredo e Zoo, Jon Vlogs e mais, além de vídeos nas praias e atrações da região
Rezende chega ao Guarujá para uma maratona de mais de 70 horas de gravações / Divulgação
Continua depois da publicidade
A partir desta terça, dia 17, o youtuber Rezende — dono do 7º maior canal do Brasil — chega ao Guarujá para uma maratona de mais de 70 horas de gravações com grandes nomes da internet, entre eles Gkay, Bibi Tatto, Christian Figueiredo e Zoo, Jon Vlogs e mais. Os influenciadores estarão reunidos em uma casa na cidade, onde será os cenários para alguns dos vídeos, além das praias e atrações da região, como o Acqua Mundo.
"Nossa ideia é encontrar essa galera, já que a cidade é próxima de SP, e aproveitar a praia e as atrações do Guarujá. Estamos super animados, em breve os vídeos já estarão no canal", conta Rezende.
Continua depois da publicidade
Para acompanhar o youtuber estarão os creators João Rezende, Ana Mosconi, Lais Bianchessi e Carol Garcia - todos do casting ADR, agência de marketing de influência do Rezende.
Sobre Rezende
Continua depois da publicidade
Aos 24 anos, Pedro Rezende é um dos maiores youtubers da atualidade, ocupando o 7º lugar no ranking nacional, com mais de 28 milhões de inscritos, 11 bilhões de visualizações e mais de 9 mil vídeos produzidos. O jovem de Londrina, no Paraná, saiu da cidade aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries do jogo Minecraft, vlogs e desafios em seu canal no YouTube — Rezendeevil. Atualmente, são ao menos 31 horas em vídeos publicadas mensalmente no YouTube, e mais de 200 horas de trabalho dedicado ao canal por mês, entre gravações, reuniões e produção dos materiais.
O influenciador também ostenta uma bagagem que vai muito além dos vídeos na internet: são livros, peças de teatro, série para TV, campanhas publicitárias e a própria agência de marketing de influência, a ADR. Inaugurada em 2018, a ADR surgiu de um sonho do youtuber em atuar de forma ativa no gerenciamento e planejamento da carreira de influenciadores digitais, desenvolvendo estratégias e soluções inovadoras. O casting já conta com 9 creators, que recebem todo suporte da agência a partir de ações, parcerias, campanhas, criação de novos projetos, conteúdo para as redes sociais e produções de eventos.