Cotidiano
A apresentadora se uniu à influenciadora Camilla de Lucas para lançar a nova identidade visual da Monange, que também promete um novo posicionamento no mercado
Xuxa Meneghel voltou à estrelar as campanhas da Monange / Reprodução/Blad Meneghel
Continua depois da publicidade
A Monange, marca de cuidados femininos da Coty, celebra seu 60º aniversário em 2025 trazendo de volta um dos rostos mais icônicos de sua história: a apresentadora Xuxa Meneghel.
Ícone das campanhas nos anos 1990, Xuxa retorna no papel de influenciadora digital ao lado de Camilla de Lucas para celebrar a nova fase da marca, que inclui identidade visual renovada e o anúncio de novos produtos.
Continua depois da publicidade
Com presença consolidada em metade dos lares brasileiros e reconhecida duas vezes como Top of Mind em hidratantes, a Monange busca reforçar sua trajetória de tradição e evolução.
A vice-presidente de Marketing da Coty Brasil & Latam, Regiane Bueno, destacou a importância estratégica do retorno da estrela: "Trazer a Xuxa de volta é lembrar de onde viemos enquanto construímos mais um passo da história de Monange".
Continua depois da publicidade
A executiva ressaltou que a marca está em "constante evolução, que tem se transformado para acompanhar as novas necessidades e desejos das consumidoras".
A colaboração com Xuxa e Camilla de Lucas marca a continuação do compromisso da Monange em manter uma comunicação inclusiva e empática, representando a mulher real e reforçando seu portfólio acessível e completo.
Assista abaixo, no vídeo publicado pelas Propagandas Históricas, uma das várias campanhas da Monange que fora protagonizada por Xuxa Meneghel.
Continua depois da publicidade