X
Cotidiano

Workshop discute a importância de um novo idioma para a formação de jovens e adultos

Evento acontece nesta quarta-feira (28), no Gonzaga, em Santos, e oferece consultoria com especialistas e bate-papo com intercambistas

Evento gratuito reúne especialistas e intercambistas / Divulgação

Um evento gratuito reúne especialistas e intercambistas para discutir a importância de um novo idioma na formação pessoal e profissional de jovens e adultos, em Santos, nesta quarta-feira (28). Haverá um espaço para tirar dúvidas e palestras para troca de experiências.

O workshop ocorre a partir das 18h30 na Rua José Caballero, número 15, no bairro Gonzaga e é destinado a interessados de todas as idades. O evento vai discutir as modalidades diversas de curso no exterior, inclusive a do "ano sabático", além de grupos e programas voltados para férias escolares e de trabalho.

"Dentre muitas qualidades, além do crescimento pessoal, o ex-intercambista se torna mais flexível, com mais iniciativa, mais maduro, tem maior capacidade de resolver problemas e de comunicação, e tem outra visão global", fala a representante da EF na Baixada Santista, Juliana Passos. A empresa é líder no setor.

O evento também acontece para discutir como a experiência no exterior enriquece o currículo durante a disputa por uma vaga no mercado de trabalho. "As empresas hoje buscam no mercado pessoas com experiência internacional, exatamente por estes diferencias, além claro da fluência nos idiomas", diz Juliana.

Além das atividades, o encontro terá espaço para tirar dúvidas sobre moedas dos países e procedimentos para vistos. Os participantes concorrem a brindes e terão descontos exclusivos. A organização pede que interessados se inscrevam antecipadamente pelos telefones (13) 3345-5001 e (13) 98115-4570 ou e-mail [email protected]

Serviço:
Workshop sobre cursos no exterior, em Santos
Quando? Quarta-feira (28), das 18h30 às 21h
Onde?  Smart Center – Rua José Caballero,  15 – Gonzaga – Santos
Quanto? De graça

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software