Cotidiano
Atriz Fabi Bang, intérprete de Glinda na versão brasileira de 'Wicked', desabafou nas redes sociais sobre o episódio que aconteceu na noite da última terça
Fabi Bang e Myra Ruiz foram 'proibidas' de chegarem perto do elenco durante evento em São Paulo / Divulgação
Continua depois da publicidade
A atriz Fabi Bang, intérprete de Glinda na versão brasileira de Wicked, desabafou nas redes sociais sobre o episódio envolvendo o fato de ela e Myra Ruiz (que vive Elphaba) terem sido "probidades" de estar perto e interagir com os atores Cynthia Erivo (Elphaba), Jonathan Bailey (Fiyero) e do diretor Jon M. Chu durante a première de "Wicked: Parte 2", em São Paulo.
O episódio da última terça-feira, 4, gerou muita repercussão nas redes sociais, principalmente pelo fato de ambas as atrizes protagonizarem a peça desde 2016 no Brasil. Além disso, a dupla também é responsável pela dublagem de Ariana Grande (Glinda) e da própria Erivo.
Continua depois da publicidade
Algumas horas antes do episódio, a atriz Ariana Grande havia dito em suas redes sociais que não conseguiria comparecer ao evento por conta de problemas relacionados ao voô para São Paulo.
Em suas redes sociais, Myra desabafou sobre o episódio e agradeceu o apoio do público:
Continua depois da publicidade
“Queria agradecer o carinho de todo mundo, todas as mensagens. Wicked sempre surpreende pela força que tem. Apesar de eu saber, ainda fico surpresa. É muito especial receber toda essa enxurrada de amor.”
Ela ainda comentou que não iria esconder nada que acontecesse nos bastidores dos fãs de Wicked e disse que não tinha uma resposta sobre o que levou a dupla a ser impedida de interagir com os atores do filme:
“Eu não mentiria para os fãs. Infelizmente, não tenho resposta sobre por que as coisas aconteceram da forma que aconteceram.”
Continua depois da publicidade
Durante uma transmissão ao vivo, Fabi exibiu um momento em que ela e Myra foram proibidas de falar com o diretor Jon M. Chu. O episódio gerou revolta nos fãs da peça, que se manifestaram nas redes sociais.
Algumas horas depois, a atriz publicou um story comentando o episódio:
“Wicked segue me ensinando a respirar fundo, seguir em frente, levantar a cabeça e ser forte. Amanhã estarei no teatro, cantando feliz e honrada demais pela minha história de uma década defendendo Wicked no Brasil.”
Continua depois da publicidade
O capítulo final da história não contada das bruxas de Oz começa com Elphaba e Glinda separadas, vivendo com as consequências de suas escolhas.
Elphaba (Cynthia Erivo) está no exílio, escondida na floresta de Oz, enquanto continua sua luta pela liberdade dos Animais Silenciados e tenta desesperadamente expor a verdade sobre O Mágico (Jeff Goldblum).
Enquanto a Parte II chega aos cinemas em 20 novembro, com sessões de pré-estreia em 19 de novembro, a primeira parte pode ser conferida na plataforma Prime Video.
Continua depois da publicidade