Viva o Bairro 2013 encerrará com anúncios para Rádio Clube e morros

Encontros terão a presença do prefeito Paulo Alexandre Barbosa, anúncios de investimentos, prestação de contas e realização do programa Cidade Cidadã.

Comentar
Compartilhar
12 DEZ 201309h51

As duas últimas edições deste ano do ‘Viva o Bairro’ serão no fim de semana, das 9h às 13h, para moradores do Radio Clube e dos morros Marapé, José Menino, Jabaquara e Nova Cintra. Os encontros terão a presença do prefeito Paulo Alexandre Barbosa e de sua equipe de governo, com anúncios de investimentos, prestação de contas e realização do programa Cidade Cidadã, da Secretaria de Defesa de Cidadania.

No sábado (14), o 32º encontro do projeto será no Instituto Arte no Dique (av. Brigadeiro Faria Lima, 13490) para a comunidade do Rádio Clube. Já domingo (14), o 33º será na quadra de Escola de Samba Unidos dos Morros (av. Prefeito Antônio Manoel de Carvalho, 2562, Nova Cintra).

Os encontros acontecerão após as audiências comunitárias com apresentação das reivindicações dos moradores, e o mutirão de serviços, para atender as demandas mais urgentes, como manutenção, drenagem, limpeza e poda. Nos dois encontros, com o ´Cidade Cidadã’ serão oferecidos gratuitamente expedição de documentos pelo Poupatempo, atendimento do Centro Público de Emprego, orientações de saúde, além de atividades culturais e de lazer, entre outras ações.

As duas últimas edições deste ano do ‘Viva o Bairro’ serão no fim de semana, das 9h às 13h, para moradores do Radio Clube e dos morros Marapé, José Menino, Jabaquara e Nova Cintra

Projeto contempla 54 bairros:
Área continental: Caruara, Monte Cabrão, Iriri, Quilombo e Ilha Diana. Central: Vila Nova, Paquetá, Chinês, Valongo, Centro Histórico e Vila Mathias.

Intermediária e Leste: Macuco, Encruzilhada, Estuário, Marapé, Vila Belmiro, Jabaquara e Campo Grande.

Morros: Vilas Progresso, Lindóia e Vitória, Santa Maria, Boa Vista, Penha, Pacheco, Fontana, Monte Serrat, São Bento, Marapé, Jabaquara, José Menino, Nova Cintra, Búfalo e Saboó.

Orla: Gonzaga, José Menino, Pompeia, Gonzaga, Boqueirão, Embaré, Aparecida e Ponta da Praia.

Zona Noroeste: São Manoel, Piratininga, Alemoa, Saboó, Chico de Paula, Vila Haddad, Bom Retiro, Caneleira, Santa Maria, São Jorge, Areia Branca, Castelo e Rádio Clube.

Foto: Isabela Carrari