Cotidiano

Virginia Fonseca é internada para reduzir cicatrizes de acne em São Paulo

A apresentadora buscou tecnologias de última geração, combinando laser de alta performance e exossomos vegetais, para tratar marcas que afetam sua autoestima

Giovanna Camiotto

Publicado em 24/11/2025 às 13:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Virginia Fonseca / Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

A influenciadora e apresentadora Virginia Fonseca realizou um procedimento estético em São Paulo focado no tratamento de cicatrizes de acne, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (24) pelo portal Leo Dias. A intervenção utiliza tecnologias avançadas com o objetivo de buscar um resultado mais natural e eficiente para as marcas que a acompanham há anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O protocolo escolhido envolve a aplicação de laser de CO2 de alta performance, combinado com o uso de exossomos vegetais. Esta combinação de métodos é conhecida no mercado de estética por atuar na estimulação celular e na reconstrução da textura cutânea.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Virginia reconhece que ainda não é a melhor Rainha de Bateria da Grande Rio

• Oxi! Virginia disputa e arremata leilão para passear com Vini Jr.

• Mas já? Vini Jr. apaga post romântico com Virginia após rumores de separação

A tecnologia promove o rejuvenescimento e a restauração progressiva da pele. Após a sessão, reações como vermelhidão e inchaço leve são consideradas normais durante o período de recuperação.

Antes do procedimento, Virginia comentou que precisou recorrer ao uso de hormônios para engravidar durante o relacionamento com o cantor Zé Felipe. “Então, quando eu tive a Flor, eu queria muito engravidar logo em seguida, e não estava vindo, não estava acontecendo", relatou.

Continua depois da publicidade

"Aí eu tomei hormônio pra tentar engravidar. Esses hormônios me deram muitas espinhas. Eu não tinha nada, nada! Gente, eu tive espinha! Quando minha menstruação desceu, com 14 anos, eu tive um pouco de espinha na testa, e depois nunca mais. Aí eu fui tomar esses hormônios e deu problema. Tive muita espinha e ficaram as manchas”, completou. 

Como será o procedimento?

O dermatologista responsável, Dr. Alessandro Alarcão, destacou que o tratamento visa não apenas as marcas físicas, mas também o impacto emocional. "Cicatrize de acne são marcas físicas, mas principalmente emocionais", afirmou ele, explicando que a combinação de técnicas permite "tratar a estrutura profunda da cicatriz, remodelar a pele e acelerar a regeneração".

Além disso, o procedimento contribui diretamente para o bem-estar e a confiança de sua paciente. Até o momento, a equipe de comunicação da influenciadora não se manifestou publicamente sobre o procedimento ou o processo de recuperação.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software