Vila Nova São Vicente recebe melhorias

Nesta semana, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup) está no bairro para realizar mutirão

Comentar
Compartilhar
03 MAR 2021Por Da Reportagem14h50
Bairro recebeu serviços de roçagem, limpeza, remoção de entulhos e desentupimento de galerias pluviaisBairro recebeu serviços de roçagem, limpeza, remoção de entulhos e desentupimento de galerias pluviaisFoto: Divulgação/PMSV

As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup) pedem passagem pelos bairros da Área Continental. Desde segunda-feira (1°) os serviços de zeladoria ocorrem na Vila Nova São Vicente, com roçagem, limpeza, remoção de entulhos e desentupimento de galerias pluviais. Tudo isso para mudar a cara da região, deixando os locais públicos mais bonitos, seguros e confortáveis para a população. Além, claro, de minimizar o problema das enchentes.

E a diferença já está sendo notada pelos moradores. O comerciante André Campos, por exemplo, que vive no bairro há 15 ano, sentiu alívio com o início dos trabalhos. “Por um longo tempo o bairro estava esquecido, tinha uma obra parada e o pessoal estava querendo ir até na Prefeitura reclamar. Agora está ficando tudo em ordem, estou gostando bastante do resultado”, declarou ele.

O sargento aposentado da Polícia Militar, Antônio de Costa, de 90 anos, mora no local há 20 e também aprovou a iniciativa. “Gosto muito de morar aqui, é um ótimo lugar. O serviço é bem importante e está ficando muito bom”, destaca o morador.

Os serviços devem ser concluídos até sexta-feira (05) na Vila Nova São Vicente. Além disso, o mutirão de zeladoria da Sedup também já passou por outros bairros da Cidade, como Náutica III, Gebla II e Beira Mar. O objetivo da ação é deixa-los de cara nova, mais limpos e seguros para a população.